segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Entrevista com Rica Perrone

Tenho a honra de postar aqui no Trollando no Esporte a entrevista que fiz agora pouco o blogueiro Rica Perrone. Sem papas na língua, o cara falou abertamente sobre vários assuntos polêmicos, entre eles Seleção Brasileira e a arbitragem no Brasil.

Rica Perrone, o blogueiro com mais de 30 milhões de visualizações

Muito gentil, Rica concedeu a mim a primeira de muitas entrevistas com os caras mais fodas do jornalismo esportivo.

E sem contar que o homem já me adiantou vários assuntos, como por exemplo: ele acha que se o Mano Menezes não ganhar a Copa das Confederações em 2013, ele será demitido do cargo de treinador da Seleção Brasileira. #Xiii.

Vale muito a pena conferir :)


 

E fiquem tranquilos, porque eu vou me esforçar ao máximo para sempre trazer a você caro leitor, o melhor do mundo esportivo.

Um comentário:

  1. Acabei de escutar tudo. Muito boa entrevista. Resumiu o que fala com frequência em suas postagens e adiantou algumas opinião de postagens futuras. Rica Perrone para técnico do Flamengo em 2020.

    ResponderExcluir

↓ Comenta ae Troll ↓