segunda-feira, 5 de março de 2012

Menos criançada, bem menos

Finalmente tenho internet de volta \o/

Então agora que voltei à civilização, vou falar de algo me irritou um pouquinho: o tal do Jerome Valcke.

Tudo bem que nossas obras estão atrasadas, que tudo poderia estar mais bem encaminhado... Mas o que esse cara disse foi inaceitável.

Pra quem não sabe, em entrevista, o "gostosão" disse que "o Brasil precisa de um chute no traseiro". PS: essa foi a tradução mais bonitinha pra bunda.

Após isso, o nosso Ministro dos Esportes disse que o governo não o reconhecerá mais como intermediário da FIFA e também não irá recebe-lo caso ele venha para o Brasil.

Ao saber disso, Valcke afirmou que o país está sendo infantil. 

Jerome Valcke, secretário geral da FIFA.

Ah, cara! Se toca! Meu primo de 10 anos tem uma linguagem mais apropriada que a sua!

Primeiro que o Brasil é maior que a Copa. Somos a 6º maior economia do mundo. Não vai ser uma Copa do Mundo que vai nos deixar acima dos outros países. Muito menos ficar abaixo caso não a sediarmos. Se a FIFA aceitou o evento aqui, pelo menos respeite o país. O Brasil não precisa passar humilhação para receber os jogos. Eles acham que é só chegar mandando e pronto. Querem passar por cima de leis federais e debochar da nossa cara.. Não tem respeito algum pelo país.

E tem outra: apesar de coisas boas, uma Copa do Mundo traz consigo muitos prejuízos, tais como estádios que após os jogos ficam encostados, desvios de dinheiro nas verbas governamentais... Antes que você fale que não, A Grécia está naquela pendenga danada graças as Olimpíadas de 2004, que é um evento de tamanho relativo ao de um Mundial.

O Rebelo está certinho. Eles que vão fazer a Copa na casa da Mãe Joana!

Então senhor Valcke, mais respeito ao falar do Brasil. Se você acha que nosso país é um fim de mundo, onde você e sua tropa podem fazer o que bem resolverem, fiquem sabendo que aqui temos um sábio provérbio: "Quem respeita não perde os dentes".
                                                                                                                               Wanderlei Silva

PS: Após o acontecido, o Marco Aurélio Garcia, que é assessor especial para assuntos internacionais da presidência disse que o Jerome Valcke é "um vagabundo". Todo mundo sabe que ele é, mas não precisava descer no mesmo nível dele. Assim nós só perdemos a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

↓ Comenta ae Troll ↓