quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Viva a tecnologia!!!

O Trollando no Esporte agora vem anunciar mais uma novidade. Agora, você pode ter mais interatividade comigo (não sei se é uma boa ideia não).

A partir de hoje, você pode seguir o twitter do Trollando no Esporte (trollando_esp), curtir uma postagem e até mesmo comentar uma, sem sair do blog. Que mágico!

Clique na imagem para ampliar. Isso é míítico. Mais inovador que o vídeo cassete


Então meu amigo, pode começar a me xingar a partir de agora, já que eu provavelmente nunca te vi pessoalmente e não corre o risco de ficar nervoso com você. Use a partir de agora o seu perfil Fake! Você é um troll mesmo. Fique à vontade (só não mete a minha mãe no meio kkkkk... É sério).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

↓ Comenta ae Troll ↓